TRONOS

É o nome dado à categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical. Seu Príncipe é Tsaphkiel (ou Auriel) que Simboliza as forças criativas em ação e que nos ajuda a contemplar o futuro.

Os seres humanos protegidos por estes Anjos são extremamente sentimentais e estão sempre prontos a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos e tímidos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimento. Adoram consultas oraculares. Têm facilidade em fazer projeção astral e cortar, através dos sonhos, coisas ruins que poderiam acontecer. Têm o grande defeito de não saberem se impor, por isso sentem dificuldade em dizer "não", ficando magoados com facilidade e sofrendo calados com certas atitudes das pessoas que querem bem. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternos, só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem, principalmente o lado afetivo. Ouvem sempre seu coração.

Anjos da Qualidade Tronos:

LAUVIAH

05 Abr.

17 Jun.

29 Ago.

10 Nov.

22 Jan.

CALIEL

06 Abr.

18 Jun.

30 Ago.

11 Nov.

23 Jan.

LEUVIAH

07 Abr.

19 Jun.

31 Ago.

12 Nov.

24 Jan.

PAHALIAH

08 Abr.

20 Jun.

01 Set.

13 Nov.

25 Jan.

NELCHAEL

09 Abr.

21 Jun.

02 Set.

14 Nov.

26 Jan.

IEIAIEL

10 Abr.

22 Jun.

03 Set.

15 Nov.

27 Jan.

MELAHEL

11 Abr.

23 Jun.

04 Set.

16Nov.

28 Jan.

HAHEUIAH

12 Abr.

24 Jun.

05 Set.

17 Nov.

29 Jan.

17o Génio - LAUVIAH
(05/Abr. - 17/Jun. - 29/Ago. - 10/Nov. - 22/Jan.)

SALMO 8

Este Anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos. Quem nasce sob a sua influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. O que sonha realizar, torna realidade. As suas coisas materiais, porém, serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. O seu Anjo da guarda "solicita-lhe" muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até livros especializados.

Génio Contrário: Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste génio poderá ser um falso profeta ou mago, um folião, atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objectos que defendam doutrinas erróneas.

18o Génio - CALIEL
(06/Abr. - 18/Jun. - 30/Ago. - 11/Nov. - 23/Jan.)

SALMO 7

Este Anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas. Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Não gosta do que é vago, abstracto, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade. É um verdadeiro mago que consegue realizar milagres, porque a sua fé é inabalável.

Génio Contrário: Domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândalo. A pessoa sob a sua influência poderá ser um grande mentiroso, autor de cartas anónimas e escritos caluniadores e difamadores.

19o Génio - LEUVIAH
(07/Abr. - 19/Jun. - 31/Ago. - 12/Nov. - 24/Jan.)

SALMO 39

Quem nasce sob a sua influência é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Terá um refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral. Terá protecção angelical contra os adversários. Esta protecção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida.

Génio Contrário: Domina a imoralidade, o desgosto, as perdas, o deboche e o desespero. A pessoa dominada por este génio terá grande tendência a efectuar feitiços. Estará sempre contra todas as leis morais e sociais.

20o Génio - PAHALIAH
(08/Abr. - 20/Jun. - 01/Set. - 13/Nov. - 25/Jan.)

SALMO 119

Este Anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa. Quem tem a proteção deste Anjo, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte, é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande optimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todas as pessoas. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Será um inteletual.

Génio Contrário: Poderá ser um fanático religioso, libertino, explorador da prostituição e incapaz de captar a espiritualidade que existe nas pessoas. Egoísta, intitularar-se-à dono da verdade, ditando regras, que não costuma seguir.

21o Génio - NELCHAEL
(09/Abr. - 21/Jun. - 02/Set. - 14/Nov. - 26/Jan.)

SALMO 30

Este Anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exactas. Pessoas sob sua influência tem forte capacidade de liderança, autocontrolo e paciência. Tem tendência a ser um solitário, sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o vulgar. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo "ver para crer".

Génio Contrário: Domina o erro, a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito. Na sua visão do futuro haverá trabalho só para as máquinas, anulando assim o valor do homem nas empresas.

22o Génio - IEIAIEL
(10/Abr. - 22/Jun. - 03/Set. - 15/Nov. - 27/Jan.)

SALMO 120

Quem nasce sob a influência deste Anjo, tem o espírito norteado pelo princípio de mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no modo de pensar e agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso e detesta o sofrimento humano. Terá uma necessidade de viajar, conhecer os mistérios de outros países. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que buscarão conforto em suas previsões. Está sempre a distribuir alegria.

Génio Contrário: Domina o racismo, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob esta influência poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.

23o Génio - MELAHEL
(11/Abr. - 23/Jun. - 04/Set. - 16/Nov. - 28/Jan.)

SALMO 120

Este Anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce o domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia também no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Quem nasce sob sua influência é absolutamente correcto, gosta de tudo em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido num primeiro contacto com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre os fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista atrai-o, é um iluminado. Será um ecologista vivo, especialista em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou os seus segredos mais íntimos.

Génio Contrário: Domina a mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos sobre a natureza. A pessoa sob sua influência poderá fazer parte de seitas que incentivam o uso de drogas, vender poções milagrosas, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o tráfico de drogas.

24o Génio - HAHEUIAH
(12/Abr. - 24/Jun. - 05/Set. - 17/Nov. - 29/Jan.)

SALMO 32

Este Anjo ajuda a obter as graças e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que sofrem penalidades legais injustamente. Protege contra os animais nocivos, assaltos a carros, colisões e a violência dos assassinos. Quem nasce sob a sua influência, tem ligação kármica com os pais e provavelmente mora com a família. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é o grande amigo e companheiro com quem todos gostam de viver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos para tudo que se passa no mundo. É um óptimo administrador e dotado de sorte natural para os negócios. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar como do grupo ou comunidade.

Génio Contrário: Domina a violência, o sequestro, o terrorismo. As pessoas sob esta influência poderá através de seus escritos, incitar as pessoas a crimes e violência. Poderá ser protector de delinquentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades".

Voltar à Página Inicial | Voltar à Página Inicial dos Anjos