PEDIDO DE REIKI À DISTÂNCIA

ATENÇÃO:

1) Se é a primeira vez que faz um pedido de Reiki na «Rede de Reiki», por favor, antes de o efectuar, leia esta página com atenção, por completo, e verifique se concorda com todos os parâmetros;

2) Só damos sequência aos pedidos de envio de Reiki à distância se os mesmos nos forem solicitados pela própria pessoa que necessita de os receber; assim sendo, pedimos-lhe que não gaste inutilmente o seu (e o nosso) tempo, fazendo pedidos de Reiki para outras pessoas, porque não lhes daremos sequência, isto é, os pedidos que não sejam para a própria pessoa que escreve o e-mail não terão resposta da nossa parte - gratos pela compreensão.

Em Maio de 2008, resolvemos mudar o figurino da Rede de Reiki, passando os tratamentos de Reiki à distância, a serem efectuados após um donativo - algo que pode efectuar através da informação que consta nesta página.

Após efectuar o seu donativo, envie-nos um e-mail, onde deve anexar o comprovativo da sua contribuição e indicar o seu nome completo, a cidade onde vive, o motivo do seu pedido e o modo de pagamento (do donativo) que utilizou.

Após termos recebido o seu donativo e o seu e-mail (com os dados que pedimos acima), logo que nos seja possível, o seu pedido é enviado para todos os membros da Rede de Reiki (todos possuidores de certificados em como são praticantes, no mínimo, de Okuden), que iniciarão então, o respectivo envio de Reiki à distância para si.

No mesmo dia (em que reenviamos o seu pedido para todos os membros), receberá um e-mail da Rede de Reiki, onde lhe serão indicados os dias em que o envio de Reiki à distância é iniciado e finalizado: entre 4 a 7 dias, em função da gravidade do problema.

Agradecemos que nos contacte para nos dizer o resultado do nosso envio de Reiki à distância para si, somente cerca de uma semana após o final do envio, para dar tempo à actuação da Energia Vital Universal (que o sistema Reiki preconiza veicular), nas multi-estruturas que compõem o seu Ser.


ATENÇÃO: recordamos que só damos sequência aos pedidos de envio de Reiki à distância se os mesmos nos forem solicitados pela própria pessoa que necessita de os receber.


Se o pedido é para si e já efectuou o seu donativo, copie o seguinte texto...

O meu nome (completo):
A cidade onde vivo é:
O motivo do meu pedido é:
O modo de pagamento (do donativo) que utilizei foi:

... abra aqui um e-mail e «cole» o texto que copiou acima.
Não esqueça de anexar o comprovativo da sua contribuição.

Certifique-se de que o seu e-mail tem espaço para receber mensagens, caso contrário não conseguiremos responder ao seu pedido. Limpe a sua caixa de correio regularmente.


Página criada no dia 01-01-1999. Última actualização: 09-06-2011